Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN® dá mais de R$ 1 milhão em prêmios e beneficia ONG
Campanha terá peças no digital e comercial estrelados pela apresentadora maranhense Thaynara OG
SAZÓN®, marca líder na categoria de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar a Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®. A ação sorteará como prêmio final o valor de R$ 500 mil, e o ganhador terá a oportunidade de doar outros R$ 50 mil para uma das ONGs participantes. A campanha terá participação da apresentadora maranhense Thaynara OG, com peças no Facebook e Instagram da marca (@sazonbrasil), além de comercial assinado pela dentsumcgarrybowen.
A promoção também terá sorteios mensais de “kits conforto” (conjunto de eletrodomésticos) no valor de R$ 25 mil, vale-compras semanais no valor de R$ 3 mil e prêmios diários de R$ 500. A ação é válida em todo o território nacional e leva a assinatura da agência Casa 96.
“SAZÓN® sempre se preocupou em espalhar o amor e, neste momento tão delicado, nada melhor que fazê-lo em forma de solidariedade”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN®, Leticia Borrasca. “A proposta da promoção é trazer prêmios que contribuam para esse contexto, essa é uma forma de retribuir o amor que a marca recebe”, afirma a executiva.
“A marca SAZÓN® tem uma relação muito próxima com os seus consumidores e uma promoção que "cuida" das pessoas nesse momento é a forma da marca se expressar. Os sorteios intermediários trazem prêmios que ajudam os consumidores a equiparem seus lares.Como sorteio final, além do vencedor ser premiado, ele ainda pode ajudar uma ONG, espalhando mais amor. ”, comenta Rodolpho Aguiar Eufrosino, Diretor Geral de Mídia da dentsumcgarrybowen.
Prêmios para espalhar mais amor
Para participar da Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100.
Para concorrer ao prêmio diário de R$ 500, o consumidor deverá cadastrar duas linhas diferentes entre as oferecidas pela marca. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios.
O consumidor ainda poderá ganhar um carro zero-quilômetro com o porta-malas cheio de produtos, prêmio extra que será sorteado com exclusividade pelas dez redes aderentes de supermercados participantes. O prazo de participação seguirá até 3 de novembro